Hoje, como na maioria dos dias, acordei e tratei das minhas tarefas de “mãezinha” . De seguida fui caminhar na natureza.
Quando voltei, estava, como na maioria dos dias estou, a sentir-me tão profundamente Grata por tantas coisas na vida! E uma delas é ter a possibilidade de ser útil, seja de que forma for, junto de diferentes pessoas, com o meu trabalho também.
Escrevi, de seguida, um post nas minhas redes sociais. Mas quando quis escrever uma determinada frase nesse post: “o meu trabalho é apoiar ao máximo número de Seres Humanos que puder“, retraí-me… e pensei “quem sou eu para o fazer?”… e retraí-me mais um pouco… e refleti sobre essa frase e o que me movia ao escrevê-la… e rapidamente soube: “O que me move sempre, um Amor profundo por toda a Humanidade”! Então publiquei o post.
Não sei se concordas, mas por vezes até para expressarmos um profundo Amor pelo nosso trabalho e uma genuína vontade de sermos úteis com a nossa experiência e características inatas, bloqueamos essas ações com deambulações da mente, que são altamente bloqueadoras e julgativas… até do melhor de ti.
Será que fazermos o que é correto, fazermos até o que é mais nobre, atingiu, por vezes, níveis de “azedume” nas nossas mentes?
Acho que talvez seja porque já nos habituamos a ouvir formulas milagrosas de tantas tantas fontes diferentes, ruído de tantos tipos a atafulhar os nossos pensamentos, que mentalmente acabamos por criar defesas sobre as intenções que possam estar nas nossas ações e até nas dos outros.
Mas eu, perante isto, sou cada vez mais, uma Criança.
Uma criança com o melhor que ela tem, acho…
Genuína, com intenções pouco mascaradas, transparente, alegre, a deambular Feliz pela experiência que é Viver…
E vou fazer questão disto cada vez mais! Por isso, tal como as nossas queridas e Sábias Crianças, não julgo as intenções de ninguém. Mas também não ouso colocar máscaras nas minhas!
Por isso, se a vontade gigante que tenho dentro de mim de ser útil, continuar a guiar as minhas ações e Missão de vida, então gritarei a todo o mundo:
” O meu trabalho é apoiar o máximo número de pessoas com o que tenho também aprendido…”
Porque, sem qualquer margem para dúvidas, estamos JUNTOS! E juntos devemos partilhar o melhor que cada um tem, ao serviço de todos os outros.
E, por isso, quando receberes estes meus emails, leres os meus posts, receberes informação dos meus eventos, saberás, sempre, O QUE ME MOVE!
Um enorme Bem Hajas e Muito Amor,
Sandra Ribeiro