Acreditem, não foi premeditado… mas até quase parece que foi…
A PERGUNTA desta semana leva-nos a refletir numa questão muito pertinente no “mundo feminino”… e com o aproximar da celebração do “Dia da Mulher” (8 de Março) até parece ter sido “de propósito”. Mas não! É uma daquelas “coincidências”… que talvez vistas bem as coisas, não é uma coincidência. 🙂
.
.
.
.
.
.
O mundo feminino parece muitas vezes ter sido muito preparado para ser “prestável” e “disponível”, esquecendo-se muitas vezes das suas próprias necessidades ou emoções, que muitas vezes ficam descuradas.
Nesse sentido, a “tristeza” e a “raiva” normalmente tem uma conotação negativa no lado feminino.
“Como perceber a importância destas emoções “raiva e tristeza” e perceber o seu papel no feminino, como não sendo algo negativo?”
Esta é a pergunta que nos leva hoje a viajar até ao tempo das nossas ancestrais e fazer perceber que muito do que lidamos hoje… é por elas também.
OUVE TUDO aqui:
.
.
.
#Podcast #ConversasConscientesDeTrazerPorCasa
Tu fazes a PERGUNTA. A Sandra traz as RESPOSTAS. O resultado?
Áudios para uma Vida com Significado 🙂
Participa!
»» Se queres participar neste PODCAST com alguma questão, envia-me a tua pergunta para info@sandra-ribeiro.com e numa das próximas semanas, quem sabe, és tu que fazes acontecer uma nova partilha, que acredito, será muito útil para todos nós.